sábado, 5 de setembro de 2020
Berlusconi tem estado de saúde estável após ser internado com Covid-19, diz hospital
Silvio Berlusconi, de 84 anos, ex-chefe do governo italiano, tem estado de saúde "estável", segundo um comunicado divulgado neste sábado (5) pelo Hospital San Rafaelle, em Milão. Ele foi internado na quinta-feira, com uma infecção pulmonar causada pela Covid-19.
O médico de Berlusconi, Alberto Zangrillo, afirma que "o quadro respiratório e clínico confirma uma evolução regular e esperada (da doença) e, portanto, suscita um otimismo prudente, mas razoável".
Ele foi primeiro-ministro em quatro governos da Itália e é sócio de canais de TV e jornais. Segundo um comunicado, ele vai contribuir para a campanha eleitoral de seu partido, o Forza Italia, nas eleições locais que acontecerão em setembro no país.
Diagnóstico de Covid-19
O ex-premiê italiano anunciou, na noite de quarta-feira (2), que havia sido diagnosticado com Covid-19. Afirmou também que sua nova companheira, Marta Fascina, de 30 anos, e dois de seus filhos, Barbara, de 36 anos, e Luigi, de 31, também estavam com o novo coronavírus.
Foi Zangrillo que insistiu para que Berlusconi fosse hospitalizado. Na ocasião, o médico explicou à imprensa que o ex-chefe do governo apresentava "uma infecção pulmonar diagnosticada em estágio inicial".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Índia supera os 4 milhões de casos de coronavírus
A Índia se tornou o terceiro país do mundo a ultrapassar 4 milhões de casos de coronavírus neste sábado (5). Com 86 mil novos casos registra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário